Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


É que sei lá, dá uma vontade de sumir sabe? Dá vontade de fugir para um mundo só seu, esquecer todos e apenas ser você mesmo. Chega aquela hora que você não quer mais olhar pra cara de certas pessoas, você não quer se magoar mais. Você cansa de fazer 1000 coisas certas e todo mundo só ver a única errada que você fez e ficar te julgando. Sei lá, você simplesmente cansa de viver as vezes. Só queria sumir um pouco, esfriar a cabeça, ser eu mesma sem ser julgada, esquecer o mundo um pouco e ver também ver se eu faço tanta falta como as pessoas dizem. Ver se elas sentem mesmo ou apenas falam porque querem agradar. To cansada de toda essa falsidade, cansada das pessoas apenas reconhecerem meus erros menos os meus acertos.
Apenas queria me livrar disso um pouco, pelo menos por um minuto. Mas nem por esse tempinho eu posso.
— Jacquelyne, recomecan-do

Nenhum comentário:

Postar um comentário