Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eu me encho toda quando vejo ele. Conto da balada de ontem que foi super divertida e do quanto estou feliz até dos planos que eu tenho para eu mesma. Ah, e até deixo escapar do gatinho que pediu meu telefone ontem (de propósito) e que digo com todas as letras que ficamos de sair hoje (é tudo mentira, nem meu telefone eu passei. Faço isso só para eu ver no rosto dele se ele aparenta ter ciúmes ou a
lgum outro sentimento que seja). E ainda abro um sorrisão contando as novidades que até então ele não sabia. Na verdade ele não sabe de muitas coisas. Como por exemplo, antes de vê-lo eu estava tendo uma conversa comigo mesma mais ou menos assim " E seu eu encontrá-lo? Qual vai ser o assunto? Não posso deixar transparecer nada pra ele. Vou fingir que estou bem e que não poderia estar melhor!" Mentira estava estilhaçada por dentro. Enfim e eu agora aqui de frente com ele, estou com o coração agitado e querendo gritar! Me descabelar e dizer tudo que está entalado. Mas não! Eu mantenho a pose e continuo a conversa como se nada estivesse acontecendo. E quer saber? Eu tô bem.Pelo menos tenho que fingir que estou bem.

Renata Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário