Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Você pode ir, vá! Mas vá de uma vez. Só não me deixe aqui com aquela pontinha de esperança que é está pontinha que me mata. Com isso ainda acho que você vai ligar ou vai mandar alguma mensagem de madrugada. Por isso muitas vezes durmo agarrada com o celular. Porque eu ainda acho que você irá ligar, e vai dizer que tudo não passou de um mal intendido.E irá me chamar daquele seu jeito que só você co
nsegue. Sabe, as vezes tenho a impressão no meio de uma conversa com alguns de nossos amigos em comum eles vão parar me olhar e dizer " É garota, mas ele ainda não te esqueceu ". É triste eu aguentar esse vazio. Essa parte incompleta aqui dentro de mim. Triste eu antes de dormir ter que pedir para Deus que você seja feliz, independete que seja comigo ou não. É triste eu encostar a cabeça no travesseiro e sem querer te encontrar nos meus pensamentos, e lembrar do dia em que te conheci. Nos olhamos e ficamos juntos. Pra mim você é único. Mas você não percebeu isso ainda. Não percebeu o quanto te quero e o quanto sou doida por você. Talvez quando se der conta eu já não esteja mais aqui. Esteja em outro mundo com outras pessoas, outros sorrisos, outros planos. Feliz! Felicidade é o que vai importar pra mim agora.
Renata Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário