Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Querida mamãe, é com grande pesar que lhe informo que estou fungindo com meu novo namorado, Raimundo. Tô apaixonada por ele, ele é muito gato, com todos aqueles piercings, tattos e aquela super moto HARLEY DAVIDSON. Mas não é só por isso, eu também to grávida de quadrigêmeos, e Raimundo disse que vamos ser muito felizes no seu trailler, que ele quer ter mais filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis. Aprendi que maconha é ótimo, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém, e ele garante que no nosso lar não vai faltar bebida. Raimundo acha que eu, nossos filhos e seus colegas da gangue vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe mamãe, eu já tenho 15 anos e sei muito bem me cuidar. Um dia eu volto para que a senhora conheça meus filhinhos. Um grande abraço de sua filha.
(Mãe não se assuste, é tudo mentira e estou na casa da Maria, nossa vizinha. Só queria mostrar pra senhora que existem coisas piores que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta da cômoda.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário