Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Mudo tão rápido de opinião, às vezes me sinto hipócrita. Mudo rápido de humor, também, e confesso que odeio isso. Ora está tudo lindo e eu concordo, ora eu fico triste porque sinto saudades. Ora eu penso que não te amo e que minha vida é perfeita. Daí eu descordo e acho tudo um lixo e assumo de vez que te quero. É, talvez eu tenha é que me controlar e parar de pensar em você. Talvez você seja a razão de tanto descontrole… Mas, ah, quer saber? Por mais que eu mude de ideia a toda hora, constantemente sobre as mesmas coisa, a verdade é que você sempre reaparece e bagunça tudo. Você é quem faz eu pensar, repensar, de novo e de novo… Só você. Amanhã pode ser que não seja, mas hoje eu vou dormir e sonhar com você mais uma vez, desejar seu toque e me arrepender depois, sentir saudade. Minha essência continua a mesma, e meu amor por você já vi que também. Já estava na hora de eu assumir pra mim mesma que te amo, acho que não vou mais mudar de ideia. É você quem eu quero.

Assim espero… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário