Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Não quero beijos mornos, abraços vazios, um rostinho bonito, promessas irrealizáveis. Definitivamente, não quero apenas uma companhia! Desejo alguém que acima de tudo me faça crescer, me arranque suspiros, me traga arrepios, me faça gargalhar. Alguém que me mostre uma visão diferente do mundo, onde amar seja o bastante para sobreviver. Quero alguém que me impressione com seu caráter, sua educação, seu português correto, seu estilo próprio. Alguém que saiba conversar sobre qualquer assunto e que me faça sentir prazer e um tremendo orgulho em estar ao seu lado. Preciso, sem questionamentos, de alguém que me acrescente, pois definitivamente o que não me agrega já não tem mais valor. Chega de pessoas vazias nesse mundo! Quero alguém que cuide de mim, que me faça feliz, que caminhe comigo de mãos dadas e saiba dar valor a isso. Quero alguém que me enlouqueça aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido. Quero alguém que me ame, me deseje e que me queira bem. E sinceramente? Acredito que você deseja isso também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário