Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

“Eu sou difícil. E sou orgulhosa pra caralho. Só acho que eu não tenho que ficar falando por ai quem eu amo. Eu quero que as pessoas corram atrás de mim. Porque eu já estou de saco cheio de tanto correr atrás de quem não me merece. Aprendi a não confiar nas pessoas por ai. Eu já me queimei. E te digo que eu fui tão otária por deixar sempre transparecer meus sentimentos. Se não correr atrás de mim, e sou que não vou correr atrás de você. Se acho que estou certa, vou até o fim. Eu costumo sempre me defender. Não preciso me esconder atrás de alguém. Eu sou forte, sabe? Eu não deixo mais ninguém entrar na minha vida. Se me ama? Prove. Eu cansei de todos me usarem, e eu ficar sozinha no final.”
— Giovana Marchand

Nenhum comentário:

Postar um comentário