Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu queria amor, mas não qualquer amor, o seu amor. Mas ele nunca foi disponível para mim, acho que você nunca me viu de verdade, cegamente você passou por cima de todo amor que um dia eu tentei guardar. Esse esturdio amor que cresce aqui dentro sempre se manteve intacto mesmo depois de tantos tombos, esse amor que me fazia sonhar acordada cada vez que te via, esse amor que foi o responsável por todas as minha mudanças, todas as minhas alegrias, todas as minhas dores. Eu pensei ter te esquecido, mas não sei, meus sentimentos estão uma bagunça, e levará mais que um dia ou dois para mim poder reorganiza-los. Mas continuo querendo você, querendo seu sorriso e seus abraços para mim. Ei, coração, será que você aguenta mais uma dose de decepções e dores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário