Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ei garoto, eu não sei aonde você esta agora, nem o que esta fazendo, mas saiba que eu estou pensando em ti, pensando em como tudo podia ter sido diferente, mas não foi. Parece frescura ou até mesmo clichê, mas eu sinto tua falta sabe, e muito, e essa falta de você todos os dias tem me feito um mal danado. Eu queria ter ido atrás de ti naquele dia em que você partiu, mas por infantilidade minha não fui, e bem, estou pagando as consequências. Me recordo dos bons momentos que vivemos e dos ruins também, tanta coisa que nós passamos e deixamos a chance de ser feliz escapar por entre nossos dedos. Ambos fomos idiotas, nenhum cedeu, e agora estamos sozinhos por ai -eu pelo menos- As vezes penso em te mandar um sms, ou fazer uma simples ligação, mas logo depois prefiro deixar pra la e seguir em frente, como estou fazendo agora, e pelo menos tentar ser feliz, aceitando o fato de eu ter realmente te perdido [..] A proposito, se um dia tu encontrar isto -meio improvável- Acredite, eu sinto falta do teu sorriso, todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário