Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

E toda vez que eu me aproximo de ti, o meu coração acelera, acelera de uma forma que eu não consigo nem explicar. Minhas pernas começam a ficar bambas e minhas mãos tremulas. Não tenho certeza absoluta dos meus sentimentos, não tenho certeza do que eu sinto por você. Mas sei que é uma sensação boa. No começo achei que não queria nada contigo, que seria apenas mais uma ”diversão” para mim, só que foi totalmente ao contrário. Sem eu ao menos eu perceber, já estava sentindo algo muito forte por você. Comecei a sentir ciumes de tudo. Ciumes bobo, sabe? Já não conseguia mais olhar diretamente nos seus olhos, com medo de que você percebesse que havia algo a mais entre nós. Os meus pensamentos não são mais os mesmos, quer dizer, são, mas você está incluído em todos eles. Tenho muito medo disso que estou sentindo, tenho medo de estar me iludindo, tenho medo de me machucar e acima de tudo, tenho medo de te machucar. Jamais seria minha intenção fazer isso. Há muitas coisas que podem nos separar, e você sabe disso, eu não queria que fosse dessa forma, mas fazer oque? Teremos que superar tudo isso juntos. Bom, só quero que saiba que eu irei deixar esse sentimento crescer dentro de mim, afinal, eu quero muito poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto você é importante pra mim, e o quanto eu preciso do teu sorriso

Um comentário:

  1. Oii gostei daqui
    to seguindo :D
    Se gostar segue tbm:
    http://enredodeideias.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir