Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

[...] Quando eu te olhei pela primeira vez, tive a absoluta certeza de que uma história diferente de tudo o que eu já vivi, estava começando. Eu fui invadida por todos os sentimentos do mundo ao mesmo tempo. Amor, medo, loucura, carência... Só poderia te querer, desejar o teu beijo, sentir o teu cheiro doce. Teu olhar penetrou em mim como uma lança afiada, cortando todos os meus sentidos, me deixando aprisionada aos seus olhos. Seu sorriso era a coisa mais perfeita que eu já havia visto, e como eu queria morar naqueles lábios, experimentar teu gosto mágico... Sua voz foi a minha frequência perfeita e depois de te ouvir eu tive a sensação de navegar nas águas mais profudnas em que alguém já ousou invadir. Eu lutei por você, cada dia que se seguiu. E hoje eu sou feliz em saber que te tenho comigo, e que você me moldou, e me transformou na mulher mais feliz deste mundo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário