Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Eu e essa minha mania estúpida de me diminuir. Não sei o que acontece, mas não consigo me achar grande coisa. Não consigo ver motivos bons em mim pra que alguém me queira por perto. Me acho uma pessoa tão complicada, difícil de lidar. Vivo fazendo coisas erradas, e ferindo as pessoas. É incrível a minha capacidade de só falar merda. De querer acertar e ainda assim fazer tudo errado. Acho que por essas e outras me acho tão pouco. Acho que não tenho a capacidade de manter as pessoas na minha vida. Não tenho como cuidar bem de alguém. Cedo ou tarde as pessoas se machucam comigo. Eu vivo me machucando comigo. Odeio esse meu gênio complicado. Esse orgulho estúpido e essa falta de confiança absurda. Não suporto esse medo de ser substituída, de achar que a qualquer momento irá aparecer uma pessoa melhor que eu pra roubar o meu lugar. É complicada essa auto estima sempre baixa. Doí, machuca demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário