Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ando muito estressada ultimamente, admito. Porém, a culpa não é minha. A culpa é das pessoas com quem convivo. Elas têm mudado muito ultimamente […] As pessoas que eu dizia conhecer estão se tornando completas estranhas para mim. As pessoas que diziam ser minhas melhores amigas estão me magoando o mesmo tanto que prometeram nunca magoar. Elas dizem se importar comigo, dizem querer me ajudar em tudo o que precisar. Porém, quem está lá quando realmente preciso delas? Eu estou me decepcionando cada vez mais. Com tudo, com todos… Há momentos em que penso que seria melhor desistir de tudo. Porém, eu sei que sou forte. Sou forte pois já passei por problemas o bastante para conseguir passar por mais um, invicta. A questão é: as pessoas vão nos usando cada vez mais e mais. Cada dia vão nos usando um pouquinho, fingindo ser nossas amigas, para no final nos verem no chão. “Insegura, fria, fechada.” É assim que elas querem que nós sejamos. Parece que tudo é um joguinho. E desse jeito, fica difícil conseguir confiar nas pessoas. Desse jeito, fica difícil conseguir ser feliz. Por mais que seja isso que eu queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário