Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Faz um tempo que tá tudo engasgado aqui dentro. Mas sabe quando lhe faltam palavras pra expressar tudo o que você sentindo? Então.. Eu ando meio cansada dessas armadilhas que a vida nos prepara, dessas pessoas que passam por nossa vida e de repente se vão, assim, do nada… É meio clichê até, mas eu sinto falta de alguém, alguém que me faça feliz de verdade, sabe? Alguém que independente de qualquer coisa esteja comigo. Mas chega uma hora que cansa esperar as coisas acontecerem, você se sente inútil por não saber o que fazer, mas no fundo você sabe que não pode fazer nada. Tudo isso vem tomando conta de mim, essa insatisfação, essa angústia, esse medo de entregar demais a alguém. Tudo isso é resultado de um passado incerto, de uma cicatriz incurável que a vida me deixou. Feliz ou infelizmente eu sou assim, uma incógnita. Cheia de erros, tentando entender as circunstâncias, tentando a cada gesto, a cada palavra dita chegar a uma conclusão. Vejo defeito em tudo, não me agrado com nada. As coisas têm que ser o meu jeito. E vai ser assim, por que eu não nasci pra agradar a ninguém, só a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário