Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

7 noites sem você. (por que é a noite sozinho deitado na minha cama, que eu costumo lembrar mais de você)
- 1° noite - Esta tudo bem, ainda não consigo engolir direito essa história de estar longe dela, mas é melhor eu me acostumar. Vai ser melhor pra mim, vai ser melhor pra ela. É apenas a primeira noite, é só uma cama vazia, é só um desejo passageiro.
- 2° noite - Essa esta sendo mais difícil que a primeira, a grande verdade é que passei o dia inteiro com ela na cabeça, sei lá, tentei me distrair, conversar, ler, assistir TV, mas tudo me lembrava nossos momentos, pareço patético dizer isso, mas é a verdade. Vou demorar pra dormir novamente, mas amanhã bem cedo eu paro de sentir tanta falta assim.
- 3° noite - Estou escutando nossas musicas, sei lá, bateu uma vontade de me torturar com elas. Estou lendo antigas sms, e cara, que saudade, nunca pensei que fosse ser assim, pensei que depois da segunda noite eu estaria bem, como sempre estive, intacto, mas não, foi totalmente o contrário, estou me acabando aos poucos com a ausência dela. Fico me perguntando se ela esta pensando em mim, se ela ainda sorri ao tocar no meu nome, ou chora só de contar pras amigas sobre nós… Já são 4h da manhã e nada de eu conseguir dormir. Vou fazer o seguinte, deletar as sms, e parar de escutar as musicas, vai que assim ela vai indo pra longe de mim.
- 4° noite - Essa esta sendo tranquila, demorei pra pensar nela, acho que já estou me acostumando a não ter ela aqui, sei lá, me incomoda isso, eu queria sentir mais falta, é quase uma obrigação, sentir mais saudade, querer mais. Mas assim também esta bem, pelo menos eu evito tantas lágrimas.
- 5° noite - … eu consigo dormir.
- 6° noite - Decidi assistir um filme, e pra variar ela me veio na cabeça, esse filme é a cara dela, é basicamente nós dois ali. Ela a garota inocente e ele o cara durão. Pelo visto eu não vou conseguir dormir novamente, lembrei do sorriso dela, da voz, do rosto, das risadas, das falas “eu te amo”. E estou sentindo mais falta ainda, ela era linda, não sei como eu pude deixa-la, mas esta feito, o jeito é aguentar intacto, e fazer de tudo pra esquecer, vai que eu consigo.
- 7° e ultima noite - Estou sentindo tanta falta, tanta saudade dela, que prefiro a morte a ter que aguentar mais uma noite de sua ausência.

— Junior Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário