Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Procurei outros sorrisos. Procurei outras vozes. Tentei achar outros rostos. Mas mesmo existindo milhares por esse mundo á fora, nenhum me chamou atenção. Ninguém me interessou. E sabe por quê? Nenhum era você. Nenhum tinha o seu sorriso. Aquele sorriso tão meu, tão perfeito, tão fofo. Aquele seu sorriso que sempre provocava o meu. Nenhum tinha a sua voz. Não era o mesmo timbre calmo e melódico que eu adorava ouvir. A sua voz tão única que eu nunca me importei em ouvir horas seguidas por dia. Nenhum tinha aquele seu olhar profundo. Aquele que desviava minha atenção de tudo só para poder olhar-lho, aquele que me hipnotizava. Aquele seu olhar tão encantador que sempre me fazia, mesmo eu não querendo, olhar neles fixamente e dizer tudo o que eu estava sentindo. Nenhum deles tinha o dom de prender minha atenção por mais de cinco minutos. Porque você sabe, como me distraio fácil, como fico entediada logo. Mas eles nunca tiveram o dom de chamar minha atenção por horas, como você tinha. Eles tentavam, mas nunca conseguiam. Os outros sempre foram carinhosos, amorosos, fofos e tudo mais. Alguns eram até verdadeiros cavalheiros. Só que jamais algum deles conseguiram tirar-te da minha mente. Nenhum deles conseguiu tomar o seu lugar em meu coração. E eu acho que sei por que. Sei onde errei ao tentar encontrar outro alguém. O erro ocorreu porque eu não procurei por um novo alguém, eu procurei por você. Procurei alguém que pudesse acabar com o vazio que ficou em meu peito com a sua ausência. Porém eu nunca quis outro alguém. Isso tudo falhou porque eu sempre quis você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário