Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ei, eu sei que eu mudei. Eu sei que não sou mais a garota alegre que vocês conheceram. Eu tô mudada. Mas acreditem, não é culpa minha. Se eu pudesse eu voltaria a ser a mesma pessoa que vocês sempre tiveram ao lado. Porém, meu coração tá machucado demais pra fingir que nada ta acontecendo. Na verdade, nem eu sei o que realmente tá acontecendo. É como se tudo estivesse desabando na minha cabeça. Tá tudo tão difícil, são tantas mudanças na minha vida.Tá confuso. É como se eu tivesse me perdido no caminho e não consigo mais voltar pra casa. Eu esqueci quem eu sou, ou era. Se soubessem como tá o meu coração, não me julgariam tanto. Se soubessem quantas lágrimas eu derramo todas as noites, não chamariam de drama. Eu queria poder mudar tudo, eu queria não ter me tornado fria. É como se, ta bom do jeito que for. Não me importo mais com quem fica ou vai embora. E tô me afastando de todos que eu acho que tô só atrapalhando. E dói ver que ninguém se importa, mas agora, também não me importo, tanto faz. Me distanciei das pessoas que eu nunca imaginei que viveria sem, mas elas também não se importaram. Não está fácil assim, com tantas preocupações e decepções. Eu quero alguém que me ajude a arrumar essa bagunça que tá minha vida, mas o problema é que não tô deixando ninguém se aproximar. Eu só peço uma coisa: Não desista de mim, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário