Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vem cá, tem um lugar na minha vida só pra você, tem uns espaços entre meus dedos que caberia os seus perfeitamente. Vem cá, minha cama cabe nós dois. Eu te daria tudo aquilo que você precisa e um pouco mais. Eu te acordaria com um beijo na testa, dizendo que o sol nasceu só pra admirar teu sorriso. Vem cá, meus braços precisam do teu abraço, vem mais pra perto, eu preciso olhar nos teus olhos. Olhos que parecem ter roubado o brilho das estrelas. Vem pra cá, eu preciso sentir o gosto doce do teu beijo. Vem cá, tem um pequeno espaço no meu coração que pertence a você, que só quer você. Um lugar que está vazio, só esperando você chegar para preenche-lo. Vem pra cá, não há nada de muito interessante na minha vida, mas tem tantas historias que eu gostaria de te contar, tando segredos que eu gostaria de compartilhar. Vem pra cá, sorrir só pra mim. Trás teus problemas junto contigo, eu te ajudo a cuidar deles. Eu te dou meu colo pra você deitar a cabeça e pensar. Eu posso penso junto contigo. Vem cá, me deixa cuidar de você, me deixa te fazer feliz. Vem me fazer feliz, eu to precisando tanto ser feliz. Deixa eu te chamar de meu, vem ser meu. E deixa eu ser sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário