Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Fico imaginando você longe de mim, viajo pensando nisso. Sei que tudo um dia irá se resolver , tenho a esperança que seja pra melhor. Me pego pensando em você 24h por dia, parece loucura mas o meu amor por você é tão intenso, que é capaz de enfrentar tudo, sendo coisas boas ou ruíns. A sua felicidade é a minha, independente de qualquer coisa. Basta saber que você está bem que eu também fico. Você entrou na minha vida pra me fazer uma pessoa melhor e sou grata por isso. E sou capaz de fazer tudo pra te ver feliz.Eu me perdi nos seus olhares, nos seus beijos. Uma coisa única que aconteceu e rápido demais cresceu um amor inconparável dentro de mim, coisa igual nunca existiu! Minha vontade é estar perto de você o tempo inteiro (um pouco complicado no momento, por causa da distância) mas enfim, mesmo um pouco longe você não saí de dentro de mim, do meu coração aonde você irá morar pra sempre, se depender de mim. Desde o primeiro dia que te conheci eu senti alguma coisa diferente, esse lance de coisa diferente, foi a melhor coisa que me aconteceu. Paro pra pra pensar se realmente mereço isso, e chego a conclusão que não. Mas eu creio que por algum motivo especial e essencial você entrou na minha vida e é pra ficar para sempre.Enfim, EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ E NÃO SOU NADA SEM VOCÊ. Obrigada por tudo! Vou te amar além da vida e com todo o meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário