Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tudo que eu precisava encontrei apenas em você, a cada dia que passa eu te amo mais! Preciso muito de você, e quero sempre te fazer feliz. Faço de tudo e mais um pouco pra te ver sorrindo (porque o seu sorriso é meu). Não da pra ficar sem você. Sempre que precisar vou estar ao teu lado, seja lá pro que for, onde for, somente quero estar ao teu lado, te ajudar no que for preciso. Venho tentando dizer à um tempo, coisas ao seu respeito, aquelas que me alegram que me fazem bem. Procuro palavras pra tentar mostrar todo meu amor por você, o maior que possa existir no mundo! Mas sinceramente, eu não encontro, porque não existe nada nesse mundo que possa demonstrar isso que sinto! Tento sempre ser a melhor pessoa possível com você. Quero sempre o seu bem, quero sempre estar do seu lado, é o que me faz mais feliz. E a cada dia que se passa você se torna mais essencial na minha vida, se isso é possível! ;p Quero que você saiba que sem você não sou nada. Em você encontro felicidade. Hoje posso dizer que te amo não por quem é, mas por quem sou quando estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário