Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E sendo estranhamente maravilhoso se sentir assim. Sinto como se fosse depender de alguém, porque até hoje não consegui entender tamanho significado desse sentimento. E foi você quem despertou isso em minha vida. Quero te amar sem imperfeições. Quero sempre dizer que te amo e que serei muito feliz ao seu lado. Não importa as dificuldades que ainda enfrentaremos, pois estaremos de mãos dadas diante de todas. Eu nunca quero que você esqueça o quanto é bom acordar e saber que eu tenho você na minha vida, pra sorrir e chorar do meu lado. Obrigada por me apoiar, por brigar comigo, por me aconselhar, por me fazer sorrir com tuas palhaçadas, por me fazer companhia, por deixar que eu deposite toda minha confiança em você. Eu não quero te perder nunca, quero você em todos os momentos, em cada parte da minha vida, e nada nem ninguém vai mudar o amor enorme que eu sinto por você. Preciso de você, preciso do seu carinho, da sua compreensão, do seu sorriso que me diz que tudo vai ficar bem. Sabe, eu me impressiono, como você me conforta, tanto por dentro quanto por fora. Me muda pra felicidade como se nada tivesse acontecido, ou acontecendo. Isso é trabalho de anjo, e você é o meu. Pra sempre! Você foi a melhor coisa que me aconteceu, meu mundo não tem mais sentido sem você comigo. Eu realmente não sei como falar, como te explicar o que eu sinto aqui dentro de mim, só sei que é um sentimento tão forte que me faz feliz. E se existe no mundo alguém mais perfeito que você eu ainda não encontrei, eu quero deixar bem claro, todos os dias da minha vida, que eu te amo e não consigo sem você viver (isso você já ta cansado de saber rs). Então, eu amo o seu jeito de como você se preocupa comigo, e de como adora me irritar. Gosto quando você pergunta como foi meu dia, como eu estou, enfim, mostra interesse por mim. Amo seu sorriso, e o jeito de como você olha pra mim, de como você me abraça, gosto do seu calor, da sua voz, do seu cheiro. Enfim, eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário