Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

E eu sinto sua falta, cada dia que se passa essa saudade so parece aumentar. Sinto falta de quem eu eu era quando estava contigo. Eu odeio ficar tendo que provar a mim mesma que você não vale a pena, só para tentar me convencer a desistir de você, mas não é isso que eu quero. Eu preciso de você, só de você. Nenhum outro nesse mundo vai ser capaz de preencher o espaço que você ocupa na minha vida, nenhum outro vai me fazer sentir como você faz. E não importa o quanto eu procure desculpas para desistir de você, eu nunca vou conseguir preencher o lugar que você ocupa na minha vida. Ele sempre vai continuar la, vazio, somente esperando pelo dia em que você voltará. Talvez com o tempo, ele se torne menor, ou menos profundo. Talvez o tempo leve com ele as lembranças e com ele você se torne so mais um. Porque agora, nesse exato momento você é o unico, não importa o quanto você me faça sofrer, não importa se eu esteja me iludindo ou não acreditanto em você mais uma vez, mas é você que eu quero, nenhum outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário