Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Queria poder ler seus pensamentos e controlar seu coração. Somente para tornar as coisas mais facies para mim. Queria poder prever o futuro, somente para ter a certeza que eu não estou lutando em vão. Queria ser invisivel, para poder estar sempre ao seu lado, para não precisar sentir tua falta o tempo todo. Queria saber o que você diz, quando seus amigos falam sobre mim, e se você pensa em mim com a mesma frequencia que eu penso em você. Só queria não me sentir tão idiota o tempo inteiro, por pensar em você, querer você, chorar por você. E principalmente por te amar mais do que deveria. Eu só queria dar a certeza ao meu coração, de que enquanto eu estou aqui, pensando em você, e escrevendo essas palavras na esperança de que elas cheguem ate você, você esteja em algum lugar do mundo, pensando em mim tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário