Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011


Acho que nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para descrever, acho que nem elas conseguiriam tornar tudo claro para você, de uma forma que você entendesse exatamente tudo aquilo que sinto. Não sei por onde começar, ou como explicar. Então começarei do começo. Você me apareceu quando tudo parecia perdido, quando o vazio, o nada havia tomado conta de mim. Quando tudo tinha perdido completamente o sentido. E eu havia prometido a mim mesma que não amaria mais ninguem, porque o amor so havia me machucado, o amor so me provava cada vez mais que não valia a pena. Mas no dia que eu menos esperava eu te vi. No meio da multidão algo me chamou atenção, ou melhor, alguem. Algo despertou em mim um dos sentimentos que eu mais temia, no começo o medo me atingiu, medo de sofrer novamente, medo do que estaria por vir. Mas quando eu te via, quando eu te via sorrir, eu nem lembrava de como se pronunciava medo. Então eu quebrei minha promessa. E a partir daquele dia tudo mudou. No exato momento que eu abria os olhos pela manhã era você que eu via, e quando eu fechava os olhos a noite, eu pedia a Deus para que você tambem estivesse presente nos meus sonhos. Tinha algo em você que me chamava atenção e eu simplesmente não podia ignorar isso. Eu começei a te ver em todos os lugares que eu olhava, a cada segundo você estava presente nos meus pensamentos. E eu não precisei ter medo. Eu confiei a Deus o meu destino, porque eu sabia que ele me mostraria o melhor caminho, e cada vez mais ele me guiava ate você . E ele se tornou meu único e fiel confidente, eu contava tudo o que se passava dentro de mim, apesar de achar que ela ja conhecia, ele me conhecia melhor que eu. Porque de alguma forma eu sabia ele vivia tudo ao meu lado, cada sentimento, cada dor, ele sofria comigo. E toda noite antes de dormir eu pedia que ele estivesse contigo, porque eu não podia estar. E cada noite você aparecia nos meus sonhos sorrindo. Como se fosse um resposta silênciosa de Deus que dissesse: ”Eu estou com ele, tanto quanto eu estou contigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário