Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011



Ela:  Ele não me entende , ele não presta, mais eu o amo. Quando brigamos eu tenho vontade de ir embora, mais ele não me deixa partir,eu não posso deixa-lo. Toda vez que eu tento me afastar, ele me puxa para perto. Eu quero a atenção dele, eu quero ele perto de mim a cada minuto. Os amigos dele dizem que tudo o que eu faço é para chamar atenção, mais  não é isso, eu só quero ele perto de mim, eu quero cuidar dele, fazer brincadeiras, fazer aquele cafuné que ele gosta, acordar todas as manhãs com ele ao meu lado. Ele é incrivel. Eu o amo.

Ele: Ela diz que eu não há entendo, mais tudo o que eu faço é entende-lá, ela diz que eu não presto e um minuto depois está dizendo que me ama. Quando brigamos ela diz que vai embora, mas eu não posso deixa-lá partir. Meus amigos dizem que ela faz de tudo para chamar a atenção. Mas ela já tem toda a minha atenção, só não se deu conta disso ainda. Toda vez que ela tenta se afastar, eu a puxo para perto. Eu quero ela perto de mim, fazer brincadeiras, a fazer sorrir, quero abraça-lá sem intenção de solta-lá, quero acordar todas as manhãs com ela ao meu lado. Ela é incrivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário