Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Te liguei e você não me atendeu. Eu já esperava. E nem tentei de novo. Já aceitei o fato de estar sozinha em mais uma noite de sábado. Sei lá onde você está, com quem, se viu a minha ligação e desligou ou se nem ouviu o celular tocar – ei, esperança tola, cale a boca! Mas tô cansando, me dei conta. Também tá ficando cada vez mais forte o desejo de não querer mais isso. Tô sem ninguém hoje, mas então que seja daqui pra frente assim. Uma noite viajar no tapete mágico do Alladin e na outra estar presa à minha cama com os olhos inchados e com a cabeça cheia de coisa sem sentido, não dá mais. Está me dando enjoo esse sobe e desce, essa montanha russa de sentimentos. Tô afim de cair de cara em uma coisa só, tudo ou nada sabe? E tá decidido. Tudo de mim e por mim. Nada de você, dele, de terceiros. Tô precisando de um tempo, descansar um pouco dessa aventura que eu não estava preparada para entrar, se é que alguém está pronto para ser cortado em pedaços. Vou começar um curso de trabalhos manuais, quem sabe. Assim posso colar minhas partes de ponta cabeça, usando da criatividade para me reinventar, deixando de fora seus rabiscos feitos a caneta preta. E vou usar de tinta fluorescente para pintar o novo cenário da minha vida, adeus escuridão!

Maria Carolina Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário