Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O segredo é deixar de se importar… parece triste mas é o que eu descobri hoje. Percebi que de todas as brigas das quais eu saio como culpada, ou até como não culpada, o motivo real, o estopim é o fato de eu me importar demais. Talvez eu precise praticar o desapego. É isso… praticar o desapego e ser feliz. Até mesmo porque por mais que eu não queira acreditar talvez meu importar seja unilateral e por isso sinônimo de desequilíbrio. Ah o equilíbrio… algo tão almejando e tão distante da minha vida atualmente. Está na cara, que continuar neste ciclo não é a solução, e é exatamente por isso… por amor, pelo mais puro amor que transborda de mim sem controle algum que irei a partir de agora praticar o desapego. O desapego por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário