Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Que sejamos assim sempre. Que o nosso amor continue crescendo. E se eternize um pouquinho mais, todos os dias. Que nós sejamos a prova de que tudo é possível quando se quer alguém como queremos um ao outro. Que possamos ensinar e aprender, juntos. Sempre juntos. Que nossos corações nunca percam essa sintonia perfeita. Nem se percam. Que não existam brigas. Mas, se em algum momento discutirmos por algum motivo, que façamos as pazes sem demora. E o mais importante: sem orgulho. Que o teu sorriso continue a ser o meu preferido. Que o meu abraço seja teu aconchego e o lugar que você quer estar. E ficar, sempre. Que haja cumplicidade, confiança, companheirismo. Que não haja egoísmo. Nem medo. Que haja sempre certezas. Que sejamos sempre certeza. Que, acima de tudo, nossa amizade nunca deixe de existir. Que você continue sendo o que eu quero. E que eu, continue sendo o teu melhor. Que você continue segurando a minha mão tão firme como agora. Que eu continue olhando para o lado e vendo você acompanhando meus passos. Que a gente continue achando graça nas nossas brincadeiras. Que todos os sonhos sejam realizados, exatamente como são planejados. Que daqui há 80 anos a gente possa se olhar e ter a mesma certeza que temos hoje. Que haja força. Que haja fé. Que haja amor. Cada vez mais amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário