Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Hoje ouvi uma música e lembrei o tanto que eu te amava, o tanto que ainda te amo. Eu lembrei que enxergar sem pretensões você dormindo, com o seu ombro caído pra frente fazendo bochechas de criança na sua cara feliz, é a visão do paraíso pra mim. Nenhum pensamento meu tem o poder de te machucar, nenhum mundo para onde eu vá tem o poder de te causar desespero. Você sempre me deixa, mesmo ficando comigo. Eu preciso sentir tormento alheio para desocupar o lugar da atormentada. Eu preciso ter a certeza que no seu ponto perdido no espaço ainda não mora outro rosto. Eu queria não acordar e lembrar que ainda preciso conquistar você, porque você brinca de ser meu. E eu não sou atleta e nem forte para correr tanto e tão longe. Eu tenho muita preguiça de quando você fala em amizade, porque não é a mesma coisa, e você mal fala comigo. Alguém aí pode admitir que essa merda de vida dá um medo filho da puta, e que ficar longe um do outro dói, e que ficar dentro de tudo dói, e que estar aqui, agora, escrevendo isso dói pra cacete? Sei que tento parecer forte, mais não sei se percebeu, todas as vezes que eu vejo que to te perdendo, eu tento te fazer ver o quão bobo você está sendo, eu tento te fazer acreditar em todo o amor que eu sinto você, porque garoto, eu preciso de você pra lembrar o quanto é bom viver, mais um dia sem você é como uma facada no peito. Se fosse qualquer outro cara, eu conseguiria ver ele embora e até daria tchauzinho sem precisar chorar desesperamente abraçando o travesseiro e se perguntando ”porque?” e afirmando ”talvez se eu não tivesse falado tal coisa, se eu fosse mais calma….” Mas ai percebo que se eu fosse mais calma eu não seria eu. E não me sinto fraca ou boba ou perdendo meu tempo por causa disso. Boba eu me sentiria se eu vesse você sair da minha vida e não fizesse nada. Sei que você não escreveria metade do que eu to escrevendo pra me ter contigo, mas eu escreveria um livro pra te ter de volta. Mesmo sem te ver, sem te abraçar, sem olhar nos seus olhos… Saber que você é meu e que eu sou sua me deixa mais feliz do que qualquer coisa que você possa imaginar… Pensa num amor grande. Agora pensa num amor maior ainda. Agora pare de pensar pois você não seria capaz de imaginar 1% do que eu sinto por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário