Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Se tivessem me dito que a liberdade era tão doce, eu não teria fugido. Eu teria olhado pela janela e voado. Caramba, se eu soubesse que o vento no rosto era tão refrescante, eu teria tido coragem mais cedo! Isso de me envolver, me divertir e terminar me amando mais que antes é o verdadeiro conto de fadas. História onde eu sou a protagonista, a antagonista e a escritora. Me direciono e me deixo livre. Sei a fronteira do que é perigoso e passo perto, mas não ultrapasso. Já foi esse tempo! Cuido de mim em minhas aventuras, enlouqueço com a mente sã. Recebo um sms com um sorriso e se não recebo, dou gargalhada. Ele nem era tão bonito, vai! E se eu quero, vou atrás. Que coisa louca experimentar de tudo e jogar fora o que não presta! Que coisa estranha isso de ser feliz sem precisar de ninguém, é tão mais fácil depender de você mesmo. Eu sou a culpada de estar nas nuvens, terceiros não influenciam mais.

Maria Carolina Araujo


Nenhum comentário:

Postar um comentário