Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Eu mandei ele sumir. Eu não queria, mas mandei. Eu o amo, amo muito, mas também me amo muito. E por me amar eu sei meu valor, não preciso me contentar com migalhas, não preciso mendigar carinho, afeto ou atenção. Não importa quanto uma pessoa prometa mudar, promessas são apenas palavras e palavras não valem nada, atitudes sim. Não importa o quanto a gente goste de uma pessoa, cansa, desgasta quando você não é correspondido da mesma maneira.Para um relacionamento dar certo é preciso equilíbrio, ciúmes equilibrado, afeto equilibrado, amor equilibrado de ambas as partes, ambos precisam estar na mesma sintonia, na mesma frequência. É como se os dois estivessem segurando e puxando um elástico, se não tiver controle de ambos os lados, o elástico vai arrebentar e machucar alguém ou os dois. E eu senti como se o elástico tivesse arrebentado e só eu me machuquei. Eu mandei ele sumir, quando o que eu queria é que ele ficasse e ele fizesse a diferença, demonstrasse de verdade. Mas eu cansei, cansa esperar atitudes de quem não tem. Cansa esperar uma coisa que você sabe que não vai acontecer. Mas é como dizem quem não dá assistência, abre concorrência e perde a preferência. E nesse caso, perdeu a preferência. Eu o amo, mas me amo muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário