Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ás vezes questionam a minha falta de padrão em relação aos meus romances, rolos e afins. Fisicamente, são todos completamente diferentes um do outro. Me disseram que eu sou toda errada e não tenho um tipo e isso não era possível. Mas é clar...o que eu tenho e muito bem definido! Meu tipo são homens engraçados. Dá pra resistir? O cara que curte os mesmos programas de comédia que você, te diverte como ninguém, que entende e ri das suas piadas, tá sintonizado com o seu senso de humor e vocês disputam pra sair na frente com a ironia da vez. Que te vence na briga, te fazendo sorrir. Que te tira do baixo astral do mesmo jeito. Sou apaixonada por gente que sabe rir dos próprios momentos ruins, fazer piada de si mesmo. Gente que leva a vida a sério, mas não fica sério pra vida. Preferência física, todo mundo tem. Olhos claros, cabelo, com barba ou sem. Tem homens que são lindos, piram a cabeça da mulherada. Tem uns bonitos, bonitinhos, charmosos, feios... Eu, particularmente, não posso é com os que são uma graça!

Marcella Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário