Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

É tão bom te ter ao meu lado. É tão bom receber suas mensagens de manhã, de tarde, ou de madrugada. É tão bom saber que você é meu, e você me provar isso todos os dias. É tão bom ter alguém que eu possa confiar. É tão bom você me falar essas coisas, coisas simples, mas que me fazem ser feliz dia após dia. É tão bom quando você me chama de “vida, amorzinho, bebê, minha…”. É tão bom ouvir você dizer que sentiu minha falta, mesmo a gente tendo se visto ontem. É tão bom seu abraço, que parece que me protege de tudo. É tão bom seu beijo, que me faz esquecer o que tem ao redor. Tudo em você é tão bom, tudo em você me faz bem, me faz te querer sempre mais. Amo o jeito como me olha, amo quando sussurra que ama. Amo você. Eu amo te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário