Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Todos tem me dito a coisa certa a fazer, que é me distanciar de você. Mas ninguém até agora me perguntou o que vai ser melhor pra mim, ninguém perguntou o que eu realmente quero. Não sei explicar, mas eu não consigo ficar longe de você, mesmo depois disso tudo. Eu só queria que tudo voltasse a ser como antes, eu queria confiar em você como antes, queria ter as suas mensagens antes de dormir, dizendo pra mim pensar em você, pra mim dormir bem. Era a melhor coisa do mundo ouvir a tua voz… E se você quer saber, eu nunca consegui esquecer de quando eu disse que te amava, e você disse ‘eu te amo em dobro’. Eu podia jurar que era tudo verdade, que eu nunca tinha sido tão amada assim. Pena que foi tudo uma grande mentira, e hoje aqui estou eu… Sem ninguém. Eu sofrendo aqui, e você ai. Você acha que não dói saber que você também ta mal? Sinceramente eu não queria me importar tanto com você assim, mas eu me importo. Eu sempre me importei. Lembra de quando você disse ”O meu sorriso pela tua lágrima”? Sempre vai ser assim. Eu sinto a tua falta, como nunca senti. Não esquece que eu ainda te amo… Eu sempre te amei.
(Thaise Hikague)

Nenhum comentário:

Postar um comentário