Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Não é a hora, tô tentando me conformar. Não é minha hora pra ter alguém, pra ser de alguém. Sei lá, talvez não seja nunca - sim, tô tendo uma fase dramática. Nunca consigo nada sério com ninguém, preciso de algo mais que 2 semanas, sabe? Tô precisando mesmo de um abraço de um amor qualquer, de um beijo com pegada e aquela frase ”você é meu”. Precisando de alguém que ature minhas besteiras fora de hora, de conversas sem nexo, minha falta de assunto, meus ciúmes bobo, meu amor exagerado. Só isso. Mas não é a hora, vi isso depois de trocentos relacionamentos que não deram certo, de milhões de vezes que eu pensei que ia ser e não foi. Não, não tô conformado. Quero alguém urgentemente, quero amar, quero me doar, quero ser de alguém, com intensidade. Mas não é a hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário