Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

“Te esperei. Juro, esperei mesmo. Na primeira semana eu não desgrudava do celular, e relia todas as nossas conversas , como se você tivesse relendo também. Aquilo era patético. Na segunda semana eu ainda esperava, mas não mantinha o celular do meu lado 24 horas por dia. Sabia que não viria. Na terceira semana apaguei todas as suas mensagens, mas não deixei de te esperar. Na quarta semana a ficha caiu. Mas de lá pra cá eu continuo esperando. Conhecendo pessoas novas, conversas novas, lugares novos, tendo novas atitudes, novos hábitos. Continuo indo dormir de madrugada, e de vez em quando até arranjo alguém pra ficar até de madrugada me fazendo rir. Continuo acordando tarde, escovando os dentes, me alimentando, tomando banho e fazendo tudo o que eu fazia antes de te conhecer. Mas continuo te esperando, só não parei minha vida por causa de você. Afinal, você não vem. Mas se tiver que vir, não se importará de encontrar algumas coisas diferentes. Nem de não me encontrar de braços abertos pra você, ou ainda pior: abrindo meus braços pra outro.”
— Leticia R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário