Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

“Cuide bem dela, cara. Faça esse favor, faça o que eu não consegui e concerte todo o meu fracasso. Ela sempre disse que eu não era o cara certo, que era desperdício esperar por um futuro feliz. E nem tive o tempo necessário para me desculpar, logo eu, que sempre fui inseguro demais para desculpas. Ela precisava disso, de um cara melhor, de um cara que sabe fazer cafuné quando ela pede, que compre  flores e cartões nas datas comemorativas ou, simplesmente, por surpresa. Ela queria um cara para a vida toda e que a amasse de verdade, acho que eu não demonstrei essa função corretamente. Cara, cuide bem dela. Não deixe que nada de mal aconteça, abraçe-a como se fosse o seu último abraço todos os dias, beije-a como se fosse o seu último beijo e protege-a como nunca protegeu ninguém, ninguém mesmo. Ela é tudo pra mim e deverá ser tudo pra você, tudo mesmo. Ela ama literatura, então, dê alguns livros a ela. Ela odeia quando alguém não dá a mínima atenção para ela e fica ligado em um jogo de futebol. Não vacile, ouça os meus conselhos. Apresente-a aos seus pais e mostre gratidão por estar ao lado de uma mulher tão bela quanto ela. Ela sente vergonha quando recebe vários elogios, mas ama quando isso acontece. Não espere por uma ligação, ligue primeiro ou vá até a casa dela, ela gosta de atitude, meu caro. Faça dela a mulher mais feliz de todo o universo e não deixe-a chorar, de maneira alguma, mas caso aconteça, seque todas as lágrimas, sem exceção. Carinho, dê muito carinho a ela. Não troque uma tarde de cinema por uma tarde de futebol, nunca, nunquinha. Experiência própria. Sinta-se completamente importante por poder acompanhá-la em algum baile ou casamento. Ela ama pizzas, é, ama mesmo. Ela adora cozinhar e sempre experimente o que ela fizer de inovador para você. É uma delícia quando ela resolve fazer brigadeiro, simplesmente, gostoso. Diga o quanto a ama, diga que a ama muito mais que ontem e do que o otário (que, no caso, sou eu). Pode dizer, ela se sentirá muito melhor e esquecerá de mim, que por tanto tempo fiz ela sofrer. Faça de tudo para ela sempre estar sorridente, cara, faça de tudo. Ela te ama. E eu, hoje, fico por aqui, desejando felicidades aos dois. Sempre o último a saber, e deixo esses conselhos para você. Cuide bem pra caralho dela, cara.”
— Lucas Guerrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário