Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Eu queria te implorar pra ficar. Eu queria que você olhasse nos meus olhos e esquecesse tudo de ruim que existia naquele momento, e se preocupasse somente com a gente. Eu queria que você me prometesse que a gente passaria por tudo aquilo juntos, eu queria que você provasse pra mim e pro mundo que vale a pena se insistir no que nos faz bem. Eu queria sentir o seu abraço, que durante esse tempo foi o meu refúgio em todos os tipos de situação. E queria ouvir suas risadas e ver o seu sorriso, onde eu sempre encontrei a força que eu precisava pra seguir em frente. E de repente, eu me vi sozinha. Sem paz, sem amor, sem chão. Um vazio que parecia aumentar a cada música ouvida, a cada foto revista, a cada mensagem de carinho. Eu queria você. Aliás, quero. Tudo que no momento parece a coisa mais difícil de conseguir. Você, seu amor, o nosso amor."


Carolline Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário