Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

"E hoje, o dia mais esperado da semana pra muitos, tá sendo o pior dia da semana pra mim. Agora eu percebo o quanto eu era feliz e não sabia. Como era gostoso acordar e saber que esse hora estaríamos juntos, que mesmo que não tivesse nenhuma programação certa, eu ia dormir e acordar olhando pra você. Que você ia botar a sua perna em cima da minha, ia roubar meu edredon no meio da noite, rir de filmes idiotas e sempre mudar de canal quando eu achava algo interessante. E ainda assim, eu estaria feliz. Feliz porque você estaria ali. As noites agora são mais frias que de costume. Ver filme passou a ser a coisa mais sem graça do mundo, até porque não tem mais você pra me explicar as milhares de partes que eu fico sem entender e não paro de perguntar. Não tenho mais vontade de comer chocolate, aquele suco de abacaxi que eu amo perdeu totalmente o sabor, aliás.. o suco e todo resto. Sabe aquela sensação de que falta alguma coisa? Sim, eu sei que você sabe. A gente sabe."


Carolline Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário