Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


E eu sinto sua falta. Cara eu sinto sua falta. Eu me pego pensando o tempo todo em você. Cada música me lembra de momentos que passei contigo. Eu me pego com lágrimas nos olhos só porque ouvi, ou vi algo que me parece contigo. É como se existisse um buraco dentro de mim, vazio, que só você é capaz de preencher. E enquanto você não vem, ele é preenchido com lembranças suas. Eu fico tentando enganar meu coração que implora por você. Queria saber as palavras certas para usar. Queria poder dizer que sinto a sua falta - todos os dias eu sinto a sua falta - e é uma saudade que me corroi, que me consome. Nunca senti algo parecido. As lágrimas já não parecem mais serem o suficientes. Na verdade nunca foram suficientes. Chorar nunca te trouxe para mais perto, chorar nunca te impediu de ir embora. Queria saber aonde esta você agora, queria saber se anda pensando em mim tambem, se anda sentindo minha falta. Porque eu sinto tanta a tua falta meu querido, as vezes acho que não vou mais aguentar guardar tudo isso dentro do peito e vou explodir, sair gritando por ai que te amo, e que te quero aqui, agora. O minimo de auto-controle que me restou é devido a esperança de que um dia você vai voltar. E vai levar essa saudade embora. Você vai sorrir, vai dizer que esta tudo bem, que não há motivos para tantas lágrimas. Você vai me dizer daquele jeito seu - só seu - fique feliz meu amor, você vai dizer que esta aqui agora e que nunca vai me deixar, e depois você vai embora. É um ciclo sem fim, de imensa tristeza e infinita alegria (3WORDS-4YOU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário