Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011



Sabe o que eu acho engraçado? Que tudo aquilo que você sempre diz, é justamente o contrário daquilo que você sempre faz. Durante uma briga, quando eu tentei fugir, você me disse que eu estava sendo fraca fugindo. Me disse que estava fugindo porque era mais fácil do que encarar e resolver as coisas, não é? Mas o que é que você está fazendo agora? Você está me mandando embora, e fugindo. Está sendo fraco e deixando tudo desabar de vez, ao invés de permanecer ao meu lado e lutar. Contra ou por mim.Você está apenas desistindo de tudo, e fazendo justamente o contrário. Você vive dizendo que quando amar alguém, vai demonstrar todos os dias. Vai dizer o quanto ela é especial, e o quanto é importante para você, e que não vai deixar ninguém tirá-la de você, e que mesmo diante de tantos erros, quando ela sorrir e disser que te ama, vocês ficarão bem novamente. Bom, você me disse isso. E eu te amo… Você disse que me amava, que eu era especial, e que o que sentíamos um pelo outro era algo único, que ninguém jamais entenderia. Mas diante dos erros, você apenas optou por ir embora. Por me mandar embora. Agora sou eu quem está escolhendo o caminho mais fácil? Sou eu quem está desistindo? Onde está aquela pessoa que um dia eu amei? […] Você pode se mostrar indiferente, ou pode até estar bem, mas se o que você quer é que eu me afaste, sinto muito. Eu te amei ontem, eu te amo hoje, e vou te amar amanhã. Não me importa quem você seja, onde esteja, ou com quem esteja. O amor que eu sinto por você é muito maior que qualquer abalo, mentira, ou desilusão. Todas as palavras, que não canso de dirigir à você, são apenas esperança de que dessa vez, suas palavras se convertam em atitudes. Eles podem não acreditar em você, mas eu acredito. Devendo ou não, eu acredito. Acredito e é por isso que tenho esperanças de que seu silêncio e sua fuga finalmente cedam, e de que você faça aquilo que deveria ter feito desde o início. Só preciso saber que restou algo de mim em você. Se é amor, não desiste. Não foge mais. Por mais que doa, por mais que machuca, maltrate ou acabe… Não coloca mais uma reticência nessa história. Por favor. Não foge.

Um comentário: