Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu so queria ver a sua reação quando dizem meu nome, o que você fala quando o assunto é sobre mim, eu só queria saber o que passa pela sua cabeça quando você me vê, e quando me olha. Eu só queria saber o que você diz quando perguntam sobre mim, eu so queria saber se você tambem espera ansioso pelo momento em que você vai poder me ver novamente, se você tambem sonha com meu sorriso. Eu so queria poder saber qual é a sua resposta quando te perguntam o que você acha de mim. Eu me pergunto se você tambem pensa em mim antes de dormir, e qual sua reação quando me vê triste. Eu so queria saber se você tambem queria poder ter o poder de ouvir meus pensamentos e saber exatamente aquilo que eu sinto. Eu queria saber se você tambem se imagina comigo, e se você tambem sonha com o momento em que nos iremos finalmente estar juntos. Se você sonha com o meu eu te amo, tanto quanto eu sonho com o teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário