Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011


Sabe aquela vontade enorme de chorar? De falar tudo o que está se passando na sua cabeça e no seu coração? É como tentar explicar, e alguém colocar algo em sua boca, não lhe deixando falar nada. Você fica ali, remoendo tudo por dentro, como se fosse forte, mesmo não sendo tão forte quanto parece. Você se faz de forte, pra quem mal lhe conhece, ou até mesmo pra quem convive todos os dias com você. Mas chega certa hora, que tudo o que você guarda consigo, vai querer sair. Pois ninguém suporta tanta dor por muito tempo. Ninguém é capaz de suportar e eu não sou uma exceção. Estou sentindo uma vontade tão grande em colocar pra fora, o que eu estou sentindo, que isso me machuca ainda mais. Dá vontade de gritar, de chorar e falar tudo que está se passando. Mas não consigo, não é tão fácil assim.  JacobN -

Nenhum comentário:

Postar um comentário