Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011


Ja andei por ruas escuras, que eu mal enxergava o chão sobre meus pes, mas tambem ja andei por ruas tão claras onde os raios de sol penetravam por todo lugar. Ja andei sozinha, fechada dentro de mim mesma, mas tambem ja andei de mãos dadas com alguem. Ja encontrei caminhos obscuros, ate mesmo assustadores, como tambem caminhos quietos, tranquilizantes. Eu sei que minha caminhada ainda esta no começo, ainda tem muita curva pela frente, mas sempre vou lembrar de onde eu vim e pra onde eu quero ir, vou sempre lembrar de cada ponto pelo qual eu um dia passei. Vou sempre lembrar das pessoas que me ajudaram a caminhar, e principalmente daqueles que um dia me derrubaram, que um dia tentaram me fazer recuar, mais que somente me deram forças pra me reerguer e continuar em frente.

2 comentários:

  1. lindo texto... pode crer ainda há mais caminhos pela frente, e não esqueça nunca pegue atalhos.
    sucesso

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post amiga,e realmente desistir nunca,seguir em frente sim,na esperança de dias melhores.

    Bj

    ResponderExcluir