Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011


As vezes tudo o que eu queria era correr pros teus braços e te abraçar, era sentir teu cheiro, tua pele sobre a minha, sentir seu calor junto ao meu. As vezes a unica coisa que eu queria era gritar o quanto eu te amo, e dizer tudo que estar preso dentro de mim. As vezes eu so queria parar o tempo enquanto você sorri, e guardar esse sorriso pra sempre comigo na minha memoria, as vezes tudo que eu queria era poder lembrar exatamente da cor dos seus olhos, da textura da sua voz, da sensação do seu toque. Eu so queria poder transformar tudo o que eu sonho em realidade. As vezes eu so queria te abraçar e te reconfortar de uma dor que eu nem mesmo sei se existe. As vezes eu so queria ter coragem ou atitude o suficiente, porque eu cansei de viver isso tudo, em pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário