Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Eu possuo segredos que ninguem nunca podera imaginar, eu sinto coisas que não conto pra ninguem, eu guardo meus sentimentos, meus pensamentos, minhas raivas, minhas magoas, tudo pra mim mesma. Tudo isso fica trancado, no cofre que tomou o lugar do meu coração, a cada dia é um novo segredo guardado, um novo sentimento sufocado, um novo pensamento calado, mas com o tempo os segredos vão aumentando, ate que chega uma hora, que não cabe mais, e tudo explode, nesse momento tudo vem a tona, todas as mentiras são reveladas, e as palavras finalmente são ditas. Eu explodo em lagrimas, eu coloco tudo pra fora. Ate que depois eu me fecho de novo. Eu nunca encontrei alguem que merecesse a chave do meu coração, eu nunca encontrei alguem em que eu pudesse confiar tanto ao ponto de abri-lo. Doi, doi muito revelar tudo o que eu tenho guardado, por isso na maioria das vezes eu enfrento tudo calada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário