Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


As vezes tento me concentrar em não pensar em você, e quando vejo já fui levada pra um lugar longe, quem sabe lá no futuro. Imagino você e eu, nós. Em uma casa, num lugar com ar fresco, sem muita coisa, sem mais o que fazer, só se amando. Imagino como nossa vida seria feliz, vejo você me assustando e rindo de mim algumas vezes quando eu me atrapalhasse como se nada pudesse impedir esse tamanho amor, como seriamos unidos. De repente me vejo mais longe ainda, imagino nosso filho correndo, aquele.. que a gente já até escolheu o nome. Te imagino feliz, me abraçando e dizendo “Obrigado por não ter me deixado escapar”. E aí alguém me traz ao mundo real, mas eu preferiria muito mais ficar lá onde estava, com você, perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário