Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Eu nunca tive inveja de ninguem, nunca precisei disso, sempre tive tudo o que precisava, eu admirava muitas pessoas, por terem o que eu não tinha, mais inveja de querer possuir algo que é de outra pessoa, não isso nunca. Mais com o tempo algo começou a mudar dentro de mim, eu olhava ao meu redor e todo mundo parecia feliz, todo mundo estava sorrindo, falando como se tudo estivesse bem, eu olhava em volta e via as pessoas juntas, namorando,  abraçadas, e eu me sentia só, eu não definiria isso como inveja, não a esse ponto, eu definiria isso com injustiça, porque as pessoas conseguiam tão facil algo que parecia quase impossivel pra mim, apesar do meu esforço, apesar do meu sofrimento, e todo mundo parecia ter exatamente aquilo que eu mas precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário