Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Sabe, eu andei pensando em como seria a vida sem você, mas esse pensamento não foi dos melhores. Sabe por que? Porque eu gosto de estar com você, mesmo que seja de um jeito meio torto, meio diferente da maioria. Eu gosto de você discordando de tudo o que eu falo, das suas broncas quando eu chego tarde em casa, quando eu bebo demais, ou quando sou teimoso demais. Eu gosto de você cuidando de mim - também da nossa maneira, meio torta, meio diferente e até meio estranha aos olhos de outras pessoas que não entendem o que estamos passando -, quando me obriga a ir tomar remédio quando eu estou doente. Gosto da maneira como fala comigo, como me faz rir e até como me irrita de vez em quando. Eu gosto do seu sorriso, de todos eles na verdade, mas principalmente daqueles que surgem por minha causa. Eu me sinto importante sabe? Como se eu pudesse melhorar o mundo - o meu mundo - com uma piadinha besta. Eu gosto daquelas pintinhas que você tem nas suas imensas bochechas. Gosto de planejar nosso futuro, de poder chegar em casa e te dar aquele oi exagerado que eu sei que você gosta. Sabe amor… Agora, nesse momento, falta exatamente 1 minuto pro nosso aniversário de namoro acabar, e com certeza quando você ler isso ele já vai ter terminado. Mas eu quero te dizer que nunca, NUNCA, NUNCA (nunca, tá?) quero te perder, nem em pensamento, e muito menos na realidade. Porque só de pensar em perder todos os privilégios que só um namorado seu pode ter, chega a me dar um frio na espinha. E pensar em outra pessoa recebendo tais privilégios… Prefiro nem falar. Eu quero te lembrar que esse sorriso aí é fundamental pro bom andamento da minha vida, porque é nele que eu penso todas as manhãs em que eu não tenho vontade de levantar da cama, sabe? Porque é ele que me dá força pra enfrentar mais um dia sem a sua presença aqui. Então, não esconde ele tá bom? Não deixa que aquelas lágrimas bobonas o substituam. Porque ele é o mais lindo que eu já vi, o que ilumina meu caminho, que me faz sorrir também. Quero te lembrar de não me esquecer mesmo que eu não seja lá o namorado perfeito, o príncipe encantado que você sempre quis, ou o genro que os seus pais sonharam. Não quero te deixar imaginar um dia me deixar sozinho, porque melhores amigos fazem falta, não é? E até hoje, mesmo depois de algum tempo, você é a minha melhor amiga antes de mais nada. Eu te amo minha princesa, eu te amo muito. (s2irracional para copodeleite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário