Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ele: Alô… Desculpa ter te acordado, sei que é tarde, mas preciso te falar uma coisa.
Ela: Então fale.
Ele: O sorriso mais perfeito do mundo, o olhar mais sincero e encantador, o jeito carinhoso me deixa louco…
Ela: Não estou entendendo.
Ele: Apenas escute. Não queria aceitar, mas não tenho escolha, sem você minha vida era vaga, vazia, sem sentido. Quando te vi, algo queimou meu coração de uma forma que eu nunca tinha sentido, percebi que nada em minha volta não interessava mais, e que seria injusto da minha parte guardar só pra mim uma coisa que merecia ser dividida com você, o que sinto é muito grande e não merece ser escondido, eu te amo! Sei que talvez esse sentimento não seja correspondido, mas não ia conseguir dormir sem falar isso pra você!
Ela: Silêncio.Ele: Ei, você está aí?
Ela: Chorando.Estou. Quero te dizer que não estava dormindo, estava tentando encontrar uma maneira de dizer o que eu sinto, você me faz perder o sono, tudo me faz lembrar você, quando acordo você está no meu pensamento, quando durmo você aparece nos meus sonhos, eu te amo sim, e nada muda mais isso! Só você faz bem, só você me completa, só com você posso ser realmente, inteiramente, intensamente feliz.

Um comentário: